Na primeira Cow Parade de São Paulo, enquanto vacas eram compradas por apreciadores de arte, soube que a vaca da foto abaixo havia ficado fora do evento. Decidi compra-la para ser admirida na Avanhandava. Sete anos se foram. Numa manhã de domingo, olhando para ela disse:

– A vida só tem valor quando utilizada em função de outras vidas. Tenho feito isso e sou feliz. Podemos continuar fazendo este trabalho juntos. Ajudar os outros. Vou batizar você de Generosidade, por acreditar que a generosidade é a irmã gêmea do amor. Como um lindo cofre, você vai trabalhar arrecadando donativos para a FIC (Fraternidade Irmã Clara), que cuida de crianças com paralisia cerebral. E assim será.

As doações feitas na Generosidade vão ajudar a Fraternidade Irmã Clara a continuar o trabalho maravilhoso de dar assistência às crianças com paralisia cerebral. Este trabalho vem sendo desenvolvido desde 1982, com muita coragem e muito amor e toda e qualquer ajuda é sempre benvinda. A chave do cofre da vaca Generosidade pertence à fraternidade Irmã Clara e eles serão os responsáveis pelo recolhimento das contribuições. Você pode contribuir com qualquer valor depositando diretamente na Generosidade. A partir de R$ 20,00 de contribuição, você ganha o buttom da Generosidade, de R$ 60,00 de contribuição para cima, você ganha o avental bordado da Generosidade. Venha à rua Avanhandava conhecer a Generosidade. Nunca uma vaca fez tanto pelo bem de tantas crianças.

Walter Mancini

Fotografia da calçada da cantina Famiglia Mancini